Seguidores

sábado, 17 de janeiro de 2009

Desejo

Desejo que teu desejo me deseje.
Onde o limite da razão se esvai.
Desejo que tua boca me beije.
Onde o limite do prazer atrai.

Desejo que tua felicidade me contemple.
Que sempre procure mais.
Desejo um desejo incontido.
Demasiado para simples mortais.

Desejo que teu desejo deseje.
Desejar desejando mais.
Desejo que tua mão me alcance.
E não me solte jamais.

Desejo quase incontido.
Proibido demais.
Desejo quase proibido.
Contido demais.

Desejo que ame a mim mesmo.
E meu desejo sacie.
Desejo da boa o beijo.
E tua pele macia.

Desejo que teu desejo me deseje.
Onde o limite da razão se esvai...

5 comentários:

Victor Rodrigues disse...

desejo sucesso a vc, jovem poeta.
belíssimas palavras.

Mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel disse...

Amei....tudo que escreve é Lindo.

Amanda Penha disse...

Muito bom amigo, é um poeta completo.

Beijo

Carol Zizi disse...

inexplicável :O
lindo demais