Seguidores

terça-feira, 17 de março de 2009

Caminhos.

Lua clara, flor rara de esplêndido esplendor.
Pedra rara, jóia cara, noite de amor.

Sempre imaginei alguém assim.
Sempre imaginei que não existia.
Já contei um milhão dos teus sorrisos,
Em meus sonhos.

Eram apenas sonhos.

Agora é real, és um anjo (in) verso.
Anjo de pura flor, com o perfume e o sorriso da flor.
Flor magoada, maltratada por um ex-amor.
Flor que merece ser regada, cuidada...

Regarei tuas pétalas com meus carinhos.
Nutrirei sua terra com versos de amor.
E em teu caule não nascerão mais espinhos.
Em teu perfume não haverá mais dor.

Não sei quais caminhos me trouxeram.
Nem sei ao menos como cheguei.
Entre tantos lugares, tantas paisagens e tantas curvas.
Foi em uma noite quente, no meio da rua, que te encontrei.

Teu nome é música, composta por prosa, verso e poesia.
Melodia...
E teu nome espanta minha angústia.
Faz-me esquecer que um dia...........
Nielly “dos meus pecados.”
Nielly “viola de amor.”

(Amores vem e vão, as amizades são eternas)

2 comentários:

Unknown disse...

nooooooooossa que lindooooo, muito obrigada Rodrigo sem palavras (LLLLLLLLL) muito lindo lindoo... amei By Nielly

Carol Zizi disse...

Caramba bonito mesmo! adoorei, o menina de sorte ;)