Seguidores

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Incondicional



Uma leve brisa sopra com ares de até logo.
Busca explicação no tempo para algo que não pode ser quantificado.
Entre os vãos da velha escadaria de madeira, a brisa ao passar;
Sussurra seu nome.
Penso estar louco, paro respiro um pouco.
Essa brisa que outrora desfez o encanto da aurora,
Agora.
Tenta desfazer a minha paz, o único pouco que me resta.
Sinto saudade, já senti mais.......mas ainda sinto.
Quando vejo um sorriso que me lembra o seu.
Quando outros olhos brilham imitando os seus.
Minha mais linda, melhor amiga, companheira.
Como as rochas esculpidas pelas águas de um belo rio.
Quanto mais o tempo passa, mais lindas suas formações.
Saudade de rir a toa de besteiras jogadas ao vento.
Saudade de sentir você perto.
Nem que seja pra te ver se afastar de novo.

Amo amiga, do fundo do meu coração!

Um comentário:

Amanda Penha disse...

Passando para te dar um oi...
(:
As verdadeiras amizades prevalecem e suportam a tudo não é?
Nada pode nos tirá-las, nem o tempo, nem a distância...
''Distância'' essa palavra na qual nos faz sentir muita dor, porém sinto que é necessária, pois é com ela que eu sei o quanto mais amo meus amigos...

Um grande beijo