Seguidores

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Pessoas

Hoje me sinto especialmente motivado a escrever minhas defeituosas frases que constantemente tento transformar em textos legíveis neste espaço. Os motivos são vários e vou tentar pontuá-los.
Descobri hoje que atingi objetivos maiores do que os imagináveis quando este blog foi inaugurado, a minha pretensão maior era dividir com meus amigos um pouco de sentimento já que razão já é discutida na faculdade de forma bastante satisfatória, porém para minha surpresa descobri hoje que pessoas que eu admiro costumeiramente visitam este espaço e que gostam muito do que lêem aqui. Mais que isso, a fronteira da amizade foi ultrapassada e recebo alguns e-mails de pessoas até então desconhecidas elogiando alguns dos meus poemas.
Bem quero então aproveitar para fazer alguns agradecimentos.
Primeiro ao meu irmãozinho Victor que em um momento de desequilíbrio alcoólico me sugeriu que o fizesse, também quero agradecer a Mel a Ari e a Lê que durante algumas semanas foram as únicas a visitarem este espaço.
Gostaria de fazer também uma homenagem a Kenia, sei que você sempre me incentivou a escrever, quase me obrigou, mas infelizmente nada do que você me disse eu realmente aprendi.......na verdade repeti todos os erros que sempre cometi e até hoje esse don de magoar as pessoas que me amam me persegue, mas ao menos estou escrevendo.
Agradeço também a Erica, pelo grande reencontro que ela armou, contratou os cantores, pediu para que eles cantassem minha musica exatamente na hora que eu estava chegando, falou no meu nome bem na hora que eu atravessava a porta, deve ter dado um trabalhão.........o mais engraçado é que realmente pareceu um reencontro casual. Mas foi tão bem feito que se contar ninguém acredita.
Agradeço ao Oscar também por ver em mim uma pessoa que nem eu mesmo via.
E a Nathy a Deh a Sarinha por me suportarem.
Bem, não disse tudo que gostaria mas vou parando por aqui. A próxima vez que eu efetuar o login espero que seja para deixar algum texto ou poema, seja ele construtivo ou melancólico o importante é que aconteça o que vem acontecendo, que provoque algum tipo de sentimento nas pessoas.
Fiquem bem.

Um comentário:

Victor Rodrigues disse...

meu comentário será representado por uma figura improvisada:

=D

abraço.