Seguidores

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Medo

"Primeiro senso é a fuga.
Bom na verdade é o medo,
Dai então a fuga.
Evoca-se na sombra uma inquietude,
Uma alteridade disfarçada
Inquilina de todos nossos risos."

Essa é uma letra de uma musica que se chama "Amadurecência" (na verdade é um poema).

Não se preocupe se as coisas podem não sair como planejamos.
Não se preocupe se pode dar a impressão de você estar me dando esperanças, estas que podem me decepcionar um dia.
Eu sei o perigo que eu corro quando me envolvo, sei também que muitas vezes eu me envolvo sozinho, sou bem grandinho para lhe dar com decepções.......Mas sou jovem ainda para desistir antes de tentar.

Talvez eu escolha me prender a uma esperança, talvez ela seja apenas minha, talvez não.....

Quando você disse que o problema poderia ser o "medo" - O medo não existe, existe a falta de coragem.......assim como a escuridão não existe, existe a falta de luz.

Talvez eu escolha correr o risco, e se não for oque eu estou pensando vou saber superar e vou continuar gostando de você do mesmo jeito.......pq eu sei da distância, a falta de tempo e sei também que seu coração é como qualquer outro, confuso e algumas vezes até burro. (todos são assim).

Mas talvez eu escolha fechar os olhos e mergulhar, e se me afogar posso reanimar meu corpo e lapidar minha alma.

Eu não penso se vou me arrepender, eu penso que sinestesia parte do principio de almas gêmeas, estas não necessáriamente se convertem em algo físico.

Talvez seja apenas uma esperança.............mas talvez eu precise dessa esperança para que meus dias sejam mais alegres.......felizes....

Pensar em você me faz feliz, falar com você me faz feliz.........te ver me faz feliz.

Mas.......... uma coisa é certa o tempo, a distância são simbolos finitos para definir coisas inexplicaveis........

A alma, a energia......( o acaso) estes fazem sua parte, as limitações são imposições humanas, imposições de seres imperfeitos que nem sabem oque são realmente.

Existe algo maior...............e existe em nós..........somos previlegiados.

Bejooooooooooooo

Adoro você!!!!! muito.

Nenhum comentário: