Seguidores

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Desejo II

O Desejo é um sentimento confuso.
Embriaga sua mente com “os negros vapores da bile.”
Pode ser confundido com o amor.
Porém, causa-nos dor.
O amor jamais causará dor.

O Desejo nos embriaga, envolve, fascina.
Faz-nos pensar que de tão apaixonados,
Falta-nos apetite ou até mesmo o pão.

Esquecemos a razão,
Cometemos loucuras,
Em nome do coração.

Colocamos toda a culpa no amor.
- Eu choro porque eu amo.
- Eu imploro porque eu amo.
- Eu me humilho porque eu amo.

Somos sarcasticamente egoístas.
Ao não admitirmos.
- Eu choro porque eu quero ter.
- Eu imploro porque acho que ainda é meu.
- Eu me humilho porque não aceito perder.

E de tão cegos de desejo,
Não queremos outros beijos.
E de tão cegos de amor.
Não enxergamos o amor que sentimos
Por nós mesmos.
Simplesmente porque ele já não existe mais.

Nenhum comentário: