Seguidores

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

mil novecentos e noventa e nove

Venha buscar o que é teu.
O que é meu eu já não sei se acho.
O que é nosso?
Sua vida, seu mundo, seu espaço.

Todos os anos em certa data eu compro um bolo.
Acendo velas bem bonitas com laços e anáguas.
Guirlandas, chocolate, mel e morango.
Todo ano comemoro nosso primeiro beijo,
Primeiro e único de vários que não vieram.
E não virão.

Meia taça de vinho a mais não me fará mal,
Ao menos imagino que não.
Quero esquentar as mãos, para me lembrar
Do calor que elas sentiam ao percorrer seu corpo
Para lembrar as vezes que ela secou as lágrimas
Que percorriam teu rosto

Ainda busco um sorriso que me lembre o seu,
Às vezes vejo na televisão, são os poucos filmes
Que assisto até o final, e choro...
Em lágrimas canto meu pranto,
Em um canto seu cachecol.

Se você voltasse...

Nenhum comentário: