Felicidade não se explica, momentos felizes sim.
O que é felicidade?
A felicidade é uma volta pelo Pão de Açúcar a procura de ingredientes para a Lasanha, a indecisão entre suco ou Coca-Cola, comprar um bolo de chocolate com recheio de baunilha e não dividir com ninguém.
A felicidade está em não “conseguir” dar o balão em uma avenida movimentada, em matar meia garrafa de pinga para “abrir o apetite”.
Encontrar na rua pessoas que você jamais imaginou que iria encontrar, e pior, reencontrar na casa vizinha a sua fazendo uma fogueira e bebendo um vinho.
Não querer que na noite acabe é estar feliz, conversar até a madrugada assuntos bobos e sem nexo só para ter o prazer de rir depois.
“Feche a porta ou o gato foge”.
Estar feliz é bom, ser feliz é impossível, a felicidade como a tristeza não é uma condição é uma situação, você nunca é triste, você está triste, assim como você nunca é feliz, você está feliz.
Bom, a cada dia vou ficando menos poético e melancólico, (para os que reclamavam dos poemas de alma triste). Mas vou continuar escrevendo, pois segundo Kant escrever é esvaziar a alma para que possamos tornar a preenche-la.
Hoje é um dia lindo, espero que continue assim e que a noite seja melhor.
Um comentário:
Adorei Felicidade nao se explica mesmo, se sente a cada momento vivido com pessoas especias como vc eh pra mim!!!e cada momento que passamos hein!!!!Felizessssss
Postar um comentário