Seguidores

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Frases inacreditáveis

Nathi: “Um minnie”


Deh: “Meus gatos vivem aqui por livre e espontânea vontade”
Cinco minutos depois.
Dhe: “Fecha a porta ou o gato foge”


Eu: “É incrível, você visita alguns asilos onde você encontra idosos que falam três ou quatro línguas.”
Oscar: “Meu pai fala quatro línguas................quando ta bêbado.”

Alex: “Ta me tirando.”

Nathi: “Não me venha com esse papel de amiguinho que eu conheço muito bem seu tipo.”

Deh: “Ou não!”

Oscar: “Xi manow, desencana, essas minha certeza que da um pelado junta.”

Deh: “Chupa essa manga.”

Nathi: “Odeio pessoas felizes.”

Eu: “Se a Monada é a menor partícula da matéria, o Oscarido é uma mini-monada?”

Oscar: “Aqui é o crime certo?”

Deh: “Eu fiz o trabalho, mas inventei as perguntas.”

Alex: “Eu não usei droga, to só no segundo cópo de vinho.”
Deh: “Então já deu né amiguinho?!?!”

Oscar: “A vida é loca manow.”

Nathi: “Toma essa manga.”

Oscar: “Se você tirar a roupa eu deixo você ganhar.”

Sara: “Ai gente eu não vou não.”

E o melhor de todos:

Neto: “Manow to sentindo umas coceiras estranhas.”
Gabriel: “Poutz eu também. Será que é aquele sofá?”
Neto: “Pode ser, dizem que ele está lá a 8 repúblicas........
...........Fiquei sabendo que rolou uma suruba hippie nele, já imaginou?
Aquele monte de hippie sujo e pelado..!?!!!
Gabrile: “E pior. Com seus Malabares.”

A conversa acabou ai e eles continuaram se coçando.

2 comentários:

Unknown disse...

Vc equeceu o uóó!!!
^^

vanessaA* disse...

de vez em quando converse com um saco de cimento,nesta vida temos que acreditar em coisas sólidas.