Seguidores

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sentir

Sentir. Há quanto tempo eu não sinto. Às vezes acredito que sinto, mas qual sentimento é esse que não provoca arrepios, não me faz tremer sem frio, não me aquece por fora gelando meu corpo por dentro?
Hora me pego pensando em tudo que se passou, outrora em tudo que não aconteceu, e parece incrível mas fui infinitamente mais feliz vivendo tudo que não aconteceu.
Hoje acordei pensando em você, provavelmente sonhei com você a noite toda, mas dessa vez tive a ousadia de não lembrar.
A graça é que minha vida até então era vida, após te reencontrar percebi que não, simplesmente era um grande espaço vazio entre a ultima vez que te vi e o instante em que te reencontrei, como um livro com várias paginas em branco, como uma vida cinza, em preto e branco, e o engraçado é que eu me julgava feliz, sentia-me feliz e não entendia porque não havia mais em meu coração inspiração para escrever meus defeituosos versos de amor.
Agora tudo é tão claro, a comodidade da minha vida limitava meus sentimentos, sentimentos que hoje retornam com força avassaladora, que nesse inverno frio brotam dentro de mim como em outras primaveras.
E quer saber, sua beleza me assusta, porque não é vazia, vem carregada de sentimentos, de inteligência, vontade, personalidade. Sua beleza me atrai, mas não pela simples beleza e sim pela clareza dos teus olhos.
Quantas noites chorei por estar longe de você, quantas vezes praguejei contra o amor e meu próprio coração, jurei que jamais amaria novamente, jurei que jamais falaria sobre isso, jurei que nunca mais choraria por ninguém. E quer saber?!?! Cumpri minha promessa durante um bom tempo, ao menos enquanto você não voltava, ao menos enquanto eu podia controlar.
Hoje não sei o que pensar nem como agir, as cores que eu aprendi a enxergar parecem opacas, os perfumes com os quais me acostumei são tão indiferentes, as vozes que ao ouvir acalmavam meu coração são apenas sons ecoando no ar.
Tudo que tenho é uma agradável lembrança do que não aconteceu, as flores que não te mandei, às vezes que não te amei, os beijos que não te dei....Lembro perfeitamente das vezes que não caminhamos de mãos dadas e não juramos amor eterno para a Lua. Lembro das vezes que não brigamos e depois não fizemos as pazes, lembro-me dos filmes que não assistimos juntos comendo pipoca sob o edredom, e jamais esquecerei as noites em que não nos amamos, as juras de amor eterno que não trocamos e os sonhos que não sonhamos.
E os filhos que não tivemos, a casa que não compramos o casamento que nunca aconteceu.........Sinto falta de tudo que podia ter sido tão lindo e não aconteceu.

7 comentários:

ke disse...

Gostei disso, gosto de tudo q vc escreve, pois tudo tem sentido, sentimento, coração e personalidade...fico feliz por essa sua decisão de mostrar a muita gente que vc é bom nisso tbm...sucesso - bjs

Unknown disse...

Nossa querido,que lindo!Eu sempre soube que vc escreve muito bem e sempre te insentivei tbm,mas agora mais que nunca sei que vc esta encontrando seu caminho,embora tortuosos,mas que com certeza te conduizira a seu sucesso..."Parábens" esta lindo..bjs!

Mel disse...

Amei o que acabei de ler, mas isso nao me surpreende pois sei que vc é capaz de escrever coisas maravilhosas,Amo vc meu irmao lindo!!

Alessandra Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra Oliveira disse...

adoreii..e ao emsmo tempo sinto algo profundo , generoso e ambicioso no texto, ele está além do que posso ver e tocar
é algo q é inexplicável..por que o sentir em sí é algo muito dificl...suas palavras foram colocadas com delicadeza, onde me fizeram refletir sobre tudo q vivi nessa minha curta vida.

Victor Rodrigues disse...

Lindas as palavras..

Mas as vezes é bom se privar dos sentidos. A conformoção talvez seja a máxima da razão.
O segredo está em se revestir de concreto.

Unknown disse...

"Sinto falta de tudo que podia ter sido tão lindo e não aconteceu."
- As vezes, a vida nos leva por caminhos distintos, mas no fim, tenho certeza que eles se juntam e se tornam apenas um!

AMO - PRA SEMPRE!!